Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015


Curitibanos só apanharam
    neste final-de-semana



           A bruxa tá pegando solto os representantes de Curitiba no Campeonato Brasileiro. Os três perderam no sábado/domingo e se complicaram consideravelmente na tábua de classificação. A começar pelo Paraná Clube na Série B, que foi derrotado em casa pelo Atlético Goianense, por 2 a 1. O ex-londrinense Arthur marcou um dos gols do time de Goiás.
 
            O Tricolor da Vila Capanema, que vinha reagindo na Série B, se distanciando da zona perigosa, perdeu a chance de se aproximar dos dez primeiros. Eu acho que vai demorar muito tempo para que o Paraná consiga voltar a Série A.  Se voltar !

             Já o Coritiba, que também vinha reagindo e escapando da Z4 da Série A, voltou a ficar em perigo, depois de levar 2 a 0 do Cruzeiro, ontem no Mineirão.  E o time mineiro jogou todo o segundo tempo com um homem a menos, com a expulsão de Paulo André no finzinho da etapa inicial.

              O Coxa voltou a ficar a apenas dois pontos dos  quatro últimos colocados. E o próximo jogo será contra o vice-líder Atlético Mineiro. Mesmo no Couto Pereira, será uma parada difícil.

                Mas o que mais se lamenta é esta derrota do Atlético Paranaense em casa, para a Ponte Preta (2 a 1), ontem cedo na Arena da Baixada. Depois de chegar a figurar no G4, o Furacão vai perdendo contato com as melhores posições. Já não figura nem entre os dez primeiros classificados.  Que fase a nossa, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário