Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de junho de 2017


Irmã de Aécio já foi presa



       A irmã e assessora do senador Aécio Neves (PSDB-MG), Andréa Neves, foi presa na manhã desta quinta-feira (18) por agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

     No Rio, um chaveiro foi chamado para os agentes cumprirem o mandado de busca e apreensão no apartamento de Andréa em Copacabana, na Zona Sul. Este imóvel pertenceu ao ex-presidente Tancredo Neves, avô de Aécio e Andréa.
       A Polícia Federal e o Ministério Público Federal cumprem mandados de busca e apreensão em imóveis de Aécio Neves e no gabinete dele, no Congresso. O procurador da República Ângelo Goulart Villela foi preso. Também são alvos da operação os gabinetes do senador Zezé Perrela (PSDB-MG) e do deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). 
As olheiras de Sasha




               Que Sasha é linda, ninguém duvida. No entanto, a famosa ficou irritada com um detalhe no seu rosto e usou sua conta no Instagram, neste último domingo, para desabafar.

         “Durmo o dia inteiro. Porém, as olheiras prevalecem”- escreveu a jovem no Instagram Storie. Mas ela continua uma princesa, né?

              A filha de Xuxa e Luciano Szafir mora atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, onde cursa faculdade de moda. Ela paga cerca de R$ 23 mil de aluguel por lá.
A BELA DO DIA



                   A Globo, ao que parece, não desistiu tão facilmente de trazer de volta Ana Paula Arósio à TV, que está fora do ar desde 2010, quando interpretou a personagem Ana Beatriz em “Na Forma da Lei”.  E não é sem razão. 

                  Aos 41 anos, a paulistana Ana Paula está mais bonita do que nunca. Ela é a minha BELA DO DIA desta terça-feira.

                    Casada desde 2010 com o arquiteto Henrique Pinheiro, ela mora na Inglaterra, onde cria cavalos, uma de suas paixões. O tempo de muitos relacionamentos com homens famosos como os atores Marcos Palmeira e Tarcísio Filho;  o diretor Ricardo Waddington e com o cavaleiro Remo Tellini. Manteve um romance com o jogador de polo João Paulo Ganon, com o fotógrafo Pablo de Souza e também namorou o médico Fábio Henrique Rossi. Isto tudo ficou para trás !



                   
O MELHOR JOGO DO
            BRASILEIRÃO ATÉ AQUI !


Cruzeiro e Grêmio disputaram ontem o melhor duelo deste início de Brasileirão. Anotaram seis gols e terminaram empatadas no jogo que encerrou a oitava rodada.  O resultado de 3 a 3  deixou o time gaúcho na segunda posição com 19 pontos. Já o Cruzeiro é o oitavo com 11 pontos.

Entrevistada sai no tapa com reporter !




O barraco foi tremendo em uma entrevista da repórter Ticiane Bicelli, funcionária do SBT lá na Bahia. Ela não teve medo da entrevistada e mostrou que não leva desaforo para casa.



           De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do blog KTV, a repórter da TV Aratu (afiliada do SBT) fazia uma reportagem com um tom de humor, sobre preços cobrados para usar o banheiro de um mercado.


A entrevistada, porém, se exaltou e partiu para cima de Ticiane que não correu da briga e também revidou. A loira sofreu com tapas, arranhões e uma baita mordida no braço.
O equipamento da emissora foi danificado e Ticiane foi até ameaçada de morte, com uma das moças indo buscar uma faca no interior do estabelecimento. Por sorte a repórter conseguiu chamar a polícia.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da cidade, mas não conseguiram prestar queixa pois não havia delegado no local.