Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Eu quero o Tubarão de volta !

      Pra quem já vibrou com Paulo Rogério ou Mauro; Claudinho, Carlos, Arenghi e Dirceu; Zé Roberto e Ademar; Xaxá, Carlos Alberto Garcia, Brandão e Nenê não é nada fácil para o Estádio do Café acreditando que Vitor; Maicon Silva, Silvio, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Anderson e Rone Dias; Celsinho Arthur e Neilson também vão conseguir arrepiar a torcida.
      Mas os tempos são outros. Esse é o Londrina/SM Esporte Clube. Não é o Londrina Esporte Clube, o respeitado Tubarão,  aquele clube de verdade, que tinha no comando gente como Franchello, Jacy, Ezio, Durval, Fernando Agudo Romão e outros grandes desportistas que passaram pelo futebol da cidade e foram reconhecidos nacionalmente. Um time que saia seguidamente nas páginas da revista Placar (foto abaixo).
     Entretanto, esse Rio Branco de Paranaguá que estará no Café na partida de estréia, certamente é ainda mais limitado do que o time que representará nossa cidade em mais um Campeonato Paranaense. Teremos um campeonato nivelado por baixo.
       E o pior é que tem gente que acha que está muito bom assim.
       Não aceito esta realidade do momento. Uma cidade como Londrina não pode aceitar. Se já fomos grande no passado, por que se contentar em ser pequeno hoje ?

Pérolas que o Facebook nos traz


      A postagem da minha querida sobrinha Dani Campos nos mostra como é fácil transformar o louco Hitler no adorável maluco Carlitos.