Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de março de 2016

E´ PRECISO RESPEITAR ESTA GENTE TAMBÉM

          NÃO É TODO O BRASIL QUE QUER IMPEACHMENT NÃO

                     (Fotos G1 - ESTADO DE SP - JORNAL O DIA)

                                     Avenida Paulista  -  São Paulo


                                   Brasília   -   Distrito Federal


                                 Belo Horizonte    -   Minas Gerais



               
                                             Salvador   -   Bahia

 
 
  Recife     -   Pernambuco
 
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
 

 
Rio de Janeiro
  
 





OLHA A GLOBO AÍ, OUTRA VEZ !

Fico impressionado com o que a Globo consegue fazer com a cabeça do povo brasileiro. Outra vez  está ditando o caminho que lhe interessa. E o povo vai atrás. Uma verdadeira "lavagem cerebral".
COPA DO BRASIL
Atlético Paranaense empatou em Pelotas






                    O técnico Paulo Autuori, com sua habitual pose, viu a vitória do seu Atlético Paranaense escapar, ontem à noite em Pelotas, pela Copa do Brasil. O Furacão ganhava por 1 a 0, gol de Marcos Guilherme,  e jogava melhor, mas lá na minha terra não tem moleza não. No segundo tempo, com sua tradicional garra, o Brasil foi buscar o empate, conseguido aos 31 minutos, com gol de Marcos Paraná.  
 
Nos outros três jogos, só a Ferroviária de Araraquara venceu, fazendo 1 a 0 no Salgueiro da Bahia. Em Vitória da Conquista, o time local segurou um zero a zero com o Náutico. E  em Erechim-RS, o Ypiranga só empatou com o Atlético Goianense, por 2 a 2
   

LIBERTADORES
Mas como ficou "pequeno"
  esse time do Palmeiras !




       Tinha que aparecer um time para estragar a semana brasileira na Libertadores. E só podia ser o Palmeiras, que voltou a apanhar do Nacional do Uruguai, desta vez lá no Gran Parque Central, em Montevidéo. Nem a estréia do técnico Cuca conseguiu mudar a cabeça desta gente palmeirense. Pra quem conheceu o Verdão "grande", como eu,  assusta ver o que ele é hoje.
 
       Nico Lopez, aos 5 minutos do segundo tempo, decidiu a partida marcada pela habitual fraqueza do Palmeiras, pior time brasileiro da competição. Se perder para o Rosário Central no próximo jogo, lá na Argentina, está fora do torneio.
   
      Ontem, os platinos ganharam de virada  do River Plate, no Uruguai, por 3 a 1, com gols de Donatti, Aguirre e Cervi, descontando Michael Santos para os charruas. Nacional e Rosário vão se classificar nesta Grupo 2. E coitado do Cuca, com esse time e essa diretoria do Palmeiras! 
 
       Os outros jogos de ontem: Pumas (México) 4 x Deportivo Táchira (Venezuela) 1, Deportivo Cali 2 x Racing (Argentina) 2 e Olímpia (Paraguai) 4 x Emelec (Equador) 2.
 
       
AS MELHORES DO FACEBOOK
 
Lucimeire da Silva, querida amiga aqui de Londrina, postou esta mensagem em sua página do Facebook. E eu estou repassando aos demais amigos