Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015


   Essa briga tem mesmo
      a cara de Londrina

 
                      Como as coisas são complicadas aqui em Londrina, hein ? Até neste momento em que o futebol da cidade está vivendo um bom momento, reaparecem os velhos problemas e surgem as briguinhas absurdas.
 
                      No meio deste otimismo que visa empurrar o Tubarão de volta a Série B do Campeonato Brasileiro, o prefeito e o gestor do time resolvem trocar  acusações, carregadas de arrogância de ambos os lados. E tudo por causa do Estádio do Café, que há muito tempo vem sendo o nosso "muro da vergonha".
 
                       É claro que vamos "pagar mico" novamente, com as imagens do nosso "chiqueirinho" se espalhando pelo Brasil inteiro, através da televisão. Mas nada justifica uma briga do DONO da Cidade com o DONO do Time.  E o que é pior, os dois têm culpa !

Um comentário:

  1. É nessas horas que eu tenho saudades do Belinati!!!

    TATO - 30/09/2015

    ResponderExcluir