Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

 Lutador de MMA mata campeão
 mundial de levantamento de peso





                                      Na Rússia,  Andréi Drachev, campeão mundial de levantamento de peso, foi assassinado brutalmente após se envolver em briga de rua com o Anva Zinárov, lutador de MMA. A confusão aconteceu dentro de uma cafeteria na cidade de Khabarovsk, no oriente da Rússia. O russo de 32 anos e o azerbaijano Anva Zinárov teriam se entranhado dentro do estabelecimento e decidiram resolver suas diferenças do lado de fora.

                                As câmeras colocadas na rua onde a briga ocorreu registraram em detalhes o confronto. Embora o atleta russo fosse muito mais forte fisicamente, o azerbaijano é praticante de artes marciais e deu um pontapé que derrubou Andréi Drachev. Quando ele se levantou, já levou outro soco que o fez cair mais uma vez e então depois de quatro socos ficou inconsciente.

                                    Após a briga, a vítima foi encaminhada para um hospital próximo, mas segundo os médicos, Andréi Drachev sofreu lesões no crânio e não resistiu aos ferimentos. Já Anva Zinárov de 27 anos, está foragido, sendo procurado pela polícia do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário