Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de julho de 2017

Michel Teló pode deixar o "The Voice" ?


                           A Globo já prepara a próxima edição do programa "The Voice Brasil", que já teve suas inscrições encerradas. Pra mim, é o melhor reality show que é feito no Brasil, e  a expectativa agora  gira em torno de possíveis alterações que serão introduzidas.

                          O cantor Michel Teló, por exemplo, está há duas temporadas no “The Voice Brasil”. e o que chama bastante atenção é que ele logo caiu no gosto do público, que andava um tanto desconfiado do mesmo ainda quando estava na sua primeira temporada no reality. Para a próxima temporada do “The Voice Brasil”, sabe-se que a única novidade confirmada de forma oficial pela Globo é a chegada de Ivete Sangalo no lugar de Claudia Leitte que estará indo para o “The Voice Kids”.

                          Até aqui, a Globo não falou em mudar mais ninguém. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, internamente, notícias vão dando conta de que a emissora estaria tramando tirar Michel Teló da atração. Não sabe-se absolutamente nada sobre isso, visto que não passa de uma especulação de corredores, sem nenhum respaldo demonstrado pela Globo.

                            Até aqui, tudo começa e termina na especulação. De qualquer forma, há uma outra situação que gera uma certa curiosidade que é a permanência de Carlinhos Brown em dois realities da Globo. No passado, houveram comentários de que a Globo estava disposta a tirar o cantor de uma das versões do reality, o que não ocorreu até o dia de hoje. Ninguém sabe o que faz a Globo manter a mesma pessoa em dois realities semelhantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário