Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de julho de 2017

        Neto de Silvio Santos
estreia programa na Globo


                         Aos 29 anos, o cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel assume o posto de repórter do "PopStar", reality musical que estreou hoje, às 13h, na Globo.   Neto de Silvio Santos, fundador do SBT e que comanda as noites do domingo da emissora, Tiago garante que o clima não é de rivalidade.   E diz que seu avô vai sempre apoiá-lo nas escolhas profissionais.
                  "Já participei da 'Dança dos Famosos' [da Globo], aos domingos também. Com certeza, meu avô e minhas tias vão sintonizar a Globo na hora do programa. Depois, ele parte para o trabalho dele"- brinca o apresentador, filho de Cíntia Abravanel, a primeira filha de Silvio Santos.
               O "Programa Silvio Santos" vai ao ar mais tarde, a partir das 20h, no SBT.   No "PopStar", comandado por Fernanda Lima, famosos soltam a voz e mostram seu talento como cantores.     Alguns já têm experiência, outros aparecem cantando publicamente pela primeira vez.   Tiago tem a incumbência de ajudar os atores e comediantes que participam da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário