Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

 Londrina ganha com dificuldade
e melhora sua posição no Estadual



               Num jogo bem difícil, o Londrina conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Paranaense, esta noite no Estádio do Café: 2 a 0 sobre o  Rio Branco de Paranaguá. O Tubarão não fez uma grande partida, mas foi superior e mereceu ganhar, depois de um primeiro tempo sem gols.


               A definição veio na fase final, depois de Paulo Rangel (foto)perder dois gols feitos. O garoto Safira fez o primeiro, aos 11 minutos, após uma cobrança de falta.  E o segundo só veio aos 42 minutos, num penalti que gerou uma grande confusão, cometido sobre Rangel. 

           



               Os parnanguaras reclamaram muito da marcação do penalti e o veterano Tiago Santos se excedeu e foi expulso. Tentou partir pra cima do árbitro Rodrigo Aparecido Pereira, e o policiamento teve que interferir.  Mas o jogador ofendeu também os policiais e chegou preso. Porém, a ordem de prisão foi relaxada e Tiago foi liberado. 


                Germano cobrou a penalidade com eficiência de sempre, definindo o placar de 2 a 0, que fez o Tubarão melhorar bastante na classificação do campeonato. Renda pequena de R$ 22.426, para apenas 986 pagantes e um público total de 1.251 tocedores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário