Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Irregularidade salta aos olhos !


                  Acho que a irregularidade é o que mais atrapalha este time do Londrina. Como não são jogadores de grande nível técnico, eles vão muito bem num jogo e muito mal na partida seguinte. O único que sempre joga bem é o 'capitão' Germano. Os demais estão sempre sujeitos a chuvas e trovoadas.

                 Vejam alguns exemplos. O atacante Fabinho, que vinha jogando muito mal, de repente explodiu na vitória sobre o PSTC, inclusive marcando dois gols.  Mas ontem já voltou a ter uma conduta apagada. 

                   Outro caso é o do goleiro Alan, que ontem foi apontado como melhor em campo, vinha sendo considerado um arqueiro fraco. Foi inclusive responsabilizado por alguns resultados ruins.  E o mais curioso é que nos primeiros jogos do ano, cheguei a apontar Alan como "outro paredão", sucedendo Danilo, Victor e outros bons goleiros que passaram por aqui nos últimos anos. 

                   E vários outros jogadores  aí estão na base do "bem me quer, mal me quer". Jogam muito hoje, mas amanhã não jogam nada. Tudo porque nos últimos tempos o Tubarão não contrata grande jogadores, mas os que aparecem por aí e custam relativamente pouco. 

2 comentários:

  1. Bastou o time ganhar dois jogos contra adversários tecnicamente muito
    fraco e o falante treinador Tencati saiu com esta frase em tom de ironia:
    "Que a derrota e a consequente desclassificação da equipe,
    em Gurupi, fizeram bem ao time".
    É duro ter que ouvir isso.

    TATO - 16/02/2017

    ResponderExcluir
  2. A cidade já está cansada de ver o time do Londrina sendo dirigido por um treinador fraco em todos os aspectos. Na verdade, ele só tem sorte de estar permanecendo tanto tempo no Tubarão. O pior é que agora, ganhando estas duas partidas ele se segura mais um tempão no cargo. Até porque, nunca se ouviu falar que outro clube esteja interessado no seu trabalho.,

    ResponderExcluir