Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Finalmente, Pato jogou bem !



           Alexandre Pato teve um sábado inspirado durante vitória do Villarreal sobre o Sporting Gijón fora de casa. O atacante brasileiro fez belas jogadas, recebeu aplausos até de adversários, marcou um gol e ainda deu uma assistência. Ainda teve a atuação elogiada pelo técnico do Submarino Amarelo, Fran Escriba.
             "Este é o nível que deve ser exigido do Pato. Ele é um grande jogador. Teve uma boa atuação contra o Atlético de Madrid e foi ainda melhor agora (contra o Gijon)" – disse o treinador do Villarreal.
           Pato tem agora dois gols no Campeonato Espanhol, mas poderia ter três não fosse uma assistência do brasileiro, que teve seu "momento Cristiano Ronaldo". No segundo gol do Submarino Amarelo, Sansone completou quase em cima da linha o chute cruzado do brasileiro, que mal comemorou. Pelo menos o italiano compensou e deu o passe para Pato fazer o terceiro.
                 Com a vitória, o Villarreal chegou a 29 pontos e manteve a quarta colocação antes da pausa de fim de ano do Campeonato Espanhol. O Sporting Gijon, com 12 pontos, está na 18ª posição e segue na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário