Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Quando é que o futebol vai excluir os marginais ?

                    Está certo o Ministério Público de São Paulo. Tem mais é que partir pra cima do São Paulo FC, nesta questão das torcidas organizadas. Está certo que os dirigentes não podem proibir marginais de torcer para o seu time. Mas bancá-los financeiramente, aí já e se tornar cúmplices na marginalidade.
 
                   O que é que pensa um dirigente, quando tira dinheiro do clube ou do seu próprio bolso para financiar uma torcida organizada ?  O futebol nunca será um esporte mais elitizado, enquanto estiver envolvido com esse tipo de gente. Será sempre uma modalidade com jeito de pé-de-chinelo, de nível inferior ao basquete, vôlei e a maior parte dos esportes olímpicos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário