Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de janeiro de 2016

         DIOGO ROQUE E NETINHO





           Ao que tudo indica,  vai indo muito bem a preparação do Londrina para o Campeonato Paranaense. Mas tem duas "coisinhas" que não estão me agradando
 
            A primeira diz respeito a Diogo Roque, que eu acho um ótimo jogador, como volante ou até como zagueiro. É forte, tem incrível disposição e não é bobo de bola, sabe jogar. Mas parece que está sempre com problemas, vive no DM. Nunca se sabe quando o time vai poder contar com ele.
 
            E a outra coisa que não me agrada é esse tipo de tratamento dispensado ao Netinho. Parece que estão sempre inventando motivo pra não escalar  o 'cara'.  Ele já foi mal aproveitado na Série C e a situação parece se repetir agora . Vamos parar de frescura e botar Netinho pra jogar, porque ele é bom de bola. Ou será que vão fazer com ele o que fizeram com Léo Maringá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário