Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

 
Parece até o Estádio do Café
 
      
      Parece que  a fome de dinheiro dos dirigentes do Palmeiras, tentando "faturar" em cima da Arena, está começando a gerar grandes problemas. Vejam como está o gramado, depois dos shows de Rod Stewart e Katy Perry.  E amanhã tem jogo com o Inter, pela Copa do Brasil.

Um comentário:

  1. É assim mesmo, mas não é nem o Palmeiras, é o contrato com a W. Torre que não pode ser quebrado, mas ainda bem que o Palmeiras não usa recursos públicos e vive do dinheiro ganho honestamente, até a W. Torre, parceira, não entrou no esquema das propinas, como quase todas a grandes construtoras que estão na operação Lava Jato e andaram construindo estádios para alguns clubes de futebol.
    Mas vamos em frente, porque o brasileiro não está acostumado com as coisas feitas dentro das leis e sempre vai achar que tem coisa errada.
    avanti.

    ResponderExcluir