Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

O amor pelos cachorros !

 
Cada vez que meu filho Zé Ivan vem de Curitiba pra ficar uns dias com a gente, esta cena se repete. Apaixonado pelos cães, o Zé se relaciona com eles com espantosa facilidade. Esta cachorrinha, que pertence vizinhos meus, late pra todo mundo que passa por aqui. Mas quando se trata do Zé Ivan, ela  se aproxima e se enrosca toda, pra ser acariciada por ele.  Gosto muito que meu filho seja assim !


Nenhum comentário:

Postar um comentário