Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de maio de 2015


     O escândalo do futebol mundial está em todos os jornais, emissoras e sites do planeta. "É a FIFA pegando fogo" disse a BBC de Londres. 
 E a Uefa de Michel Platini pode boicotar as eleições de sexta-feira. "Joseph Blatter está caindo" - arriscam obsevadores europeus.
      Começo a achar que o nosso amigo "Avanti", que opina diariamente aqui no blog, vai ficar sozinho na defesa dos dirigentes de futebol.

3 comentários:

  1. Eu apenas defendi o Paulo Nobre, que é uma figura nova no futebol, e acho que deve ser prestigiado mesmo com a derrota fora do campo.
    Na questão da CBF, eu defendo que continue sendo uma entidade privada, porque pelo menos, se roubarem, não vai tomar nosso dinheiro dos impostos, ao contrario do que existe em outras entidades, como foi na CBV, que desviou recursos públicos do Banco do Brasil.
    Agora, quem errar tem que pagar mesmo, não vou defender ladrão, como os partidários dos partidos fazem.
    Acho que isso também é bom para o futebol, pelo menos vão afastar esses malandros do esporte.
    Outra coisa, vai aparecer os idiotas, falando que Messi vendeu a copa, que o chileno chutou a bola na trave aos 48 do segundo tempo porque recebeu propina, etc, etc.e seremos obrigados a ouvir essas besteiras.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Oh amigo Avanti, eu apenas brinquei com o amigo. Mas sei que o amigo é uma pessoa íntegra, que não defenderia bandidos, como estes que aí estão. Avanti, hoje não dá pra botar a mão no fogo por quem mexe com futebol. Está tudo corrompido por aí. Um abraço. Aprecio muito os seus comentários, mesmo quando as vezes não concordo com eles.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Sr. Flávio Campos. E complemento: não dá pra botar a mão no fogo por quem mexe com futebol e política.
    Armando

    ResponderExcluir