Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O "MSN" sul-americano



       Agora inventaram o tal de "MSN" no Barcelona, só com sul-americanos: o argentino Messi, o uruguaio Suárez e o brasileiro Neymar. A chegada de Suárez aumentou a força do Barça. Como faz gol esse uruguaio, já marcou 21 em pouco tempo. Nos números desta temporada, Neymar fez 32 e Messi 49.

Um comentário:

  1. Esse trio é mesmo infernal, o Bayern que se cuida, ontem a alemanha+zada fez feio perdendo quatro penaltis seguidos, bem feito, não deixaram os brasileiros baterem e se ferraram, ficou mais feio que o beijo dos velhinhos GALVÃO E BIAl, na tela da TV
    Aliás o Galvão estará em Londrina, lançado seu livro, para quem gosta de viadagem e só ir lá fazer o famoso selinho. Onde chegamos.
    AVANTI.

    ResponderExcluir