Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

                Saiba quem foram os melhores
            times das Américas em 2014

                                         
     
           Só o Cruzeiro e o Atlético Mineiro conseguem colocar o Brasil entre os primeiros do ranking dos "Melhores Clubes das Américas", tradicionalmente divulgado pela "Pluri Consultoria".  A nova listagem saiu nesta quarta-feira e mostra o San Lorenzo como melhor time americano, certamente amparado pela conquista do título da Libertadores.  O time do Papa era o sétimo colocado, em 2013, subindo seis posições nesta temporada agora concluída. E o River, que era o 32º, passou a ser o segundo em 2014.
          O Galo Mineiro, melhor time em 2013, desta vez ficou em quarto, sendo inclusive ultrapassado pelo Cruzeiro. Além dos dois mineiros, só o São Paulo está entre os vinte melhores das Américas, aparecendo em 7º lugar.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário