Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


            O tempo está mostrando quem é Aranha
         Nunca engoli o comportamento do goleiro Aranha, do Santos, naquele episódio de suposto racismo em Porto Alegre. Ele pode até ter sido ofendido por alguns gremistas, mas foi "mal caráter" nas acusações contra aquela menina, que acabou perdendo seu emprego e tendo sua casa queimada. Aranha se vestiu de vítima e fez um escândalo nacional.
              E agora, "queimado" no Peixe, o goleiro está brigando na Justiça para receber seus salários atrasados. Não está aceitando as propostas para um "acerto" e quer brigar até o fim com seu ex-clube.  Ele alega que ficou sabendo que os dirigentes alvinegros andaram comentando que só ficariam com ele se não tivessem  dinheiro para contratar outro goleiro.
             O Santos já tentou Jefferson, que preferiu ficar no Botafogo, e agora tenta contratar Vanderlei, do Coritiba.  Assim, aos 34 anos e com fama de "criador de casos" Aranha vai ter dificuldades para encontrar um outro clube.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário