Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Já começaram as baixarias



     As habituais baixarias eleitorais já começaram, aqui no Paraná. Hoje, via Twitter, os candidatos a governador Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) "quebraram o pau" por causa do transporte coletivo na próxima gestão.  Gleisi garantiu subsídio ao transporte no seu governo.  Requião respondeu dizendo que "subsídio sem revisão de planilha é negociata contra o erário".
      E a discussão se estendeu por um bom tempo, enquanto os internautas pareciam estar se divertindo com a situação. Pela última pesquisa, Gleisi é a terceira colocada (11%) e Requião o segundo (33%).  A liderança até aqui é do governador Beto Richa, com 39% das intenções de voto.

      BRIGA ATRAVÉS DE TWITTER, EU NÃO AGUENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário