Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A irregularidade de sempre

             Já previ aqui no Blog que a Seleção Brasileira vai fazer um mau Mundial de Basquete Masculino. O time é muito frouxo, muito irregular. E hoje tivemos mais uma prova disto. Estreando no Torneio Internacional da Eslovênia, preparatório para o Mundial da Espanha, a equipe dirigida por Rubén Magnano já se deu mal contra a Lituânia. Começou bem, chegando a abrir uma vantagem de 17 pontos, mas foi caindo de produção, como sempre ocorre.
             No final, vitória da Lituânia, por 64 a 61. Os europeus só passaram a frente no marcador quando faltava pouco mais de um minuto para o fim da partida. A Lituânia tem um basquete forte, eu sei. É vice-campeã europeia e foi medalha de bronze no Mundial 2010. Mas o Brasil jamais poderia ter perdido um jogo que estava praticamente ganho. Perdeu de frouxo, mesmo.
             Amanhã, pela segunda rodada, os brasileiros enfrentam a seleção dona da casa, a Eslovênia. E o último jogo pelo torneio será no sábado, contra o Irã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário