Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jô ainda não tem previsão de alta

            Internado desde sexta-feira no Hospital Sírio Libanês, para tratar de uma pneumonia, o apresentador Jô Soares está se recuperando bem, mas ainda não existe previsão de alta. Aos 76 anos, o "Gordo" está reagindo positivamente, sendo provável que seja liberado até o final da semana.
                                       
            Jô voltou de férias de um mês no último dia 14 de julho, e vinha trabalhando normalmente. Mas na última sexta passou mal e teve que ser internado, quando foi constatado o quadro de pneumonia.
            Com a ausência de Jô, a Globo apresentará nesta segunda-feira um "especial" em homenagem ao escritor Ariano Suassuna, que faleceu na última semana, aos 87 anos. E nos próximos dias, a emissora também terá que improvisar a programação, para cobrir o horário normalmente ocupado por Jô Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário