Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de setembro de 2013

Derrota também no futebol de areia

        O esporte brasileiro sofreu outro duro revés, na noite desta sexta-feira. Na areias de Papeete, no Taiti, nossa seleção de futebol de areia deu adeus à chance de chegar ao pentacampeonato mundial. O Brasil, que sempre derrotou a Espanha nesta modalidade, desta vez acabou perdendo de virada, por 2 a 1, na prorrogação.
                                   
                   Bruno Xavier fez Brasil 1 a 0, logo aos 4 minutos, mas a Seleção dirigida por Junio Negão parou por aí. Juanma empatou e a decisão foi para a prorrogação. Nico fez o gol da virada, com o "montinho artilheiro" surpreendendo o goleiro Mão.
          Desde 2005, quando o Mundial passou a ser organizado pela Fifa, esta é a primeira vez que o Brasil não chega a final. Os espanhois vão decidir com a Rússia, atual campeã mundial da modalidade. Brasil e Taiti disputam o bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário