Ontem, foi a Stock Car que anunciou seu distanciamento de Londrina. Hoje, os jornais da cidade anunciaram mais uma baixa para o esporte da cidade: o Colégio Londrinense (Unifil) comunicou a extinção de sua equipe de futsal, que em 2012 participou da Liga Nacional numa parceria ( que até hoje eu não entendi) com o São Paulo Futebol Clube. E o que é pior: o reitor da Unifil, Eleazar Ferreira, já anunciou que a instituição estará fora do esporte de alto rendimento em 2013.
O esporte londrinense chega ao fundo do poço. Que saudade da Ametur. A Fundação de Esportes de Londrina tem cada vez menos recursos, e os patrocinadores vão desaparecendo.
O que também me causa estranheza é o fato de até agora não ter ouvido qualquer pronunciamento do prefeito eleito, que está prestes a assumir o comando da cidade. Eu sei que ele ainda não manda nada, mas seria normal que tentasse pelo menos intermediar negociações para que não encontre um esporte totalmente morto, quando assumir o cargo. Ou será que ele desconhece que a situação é realmente crítica ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário