Tem gente petulante neste mundo mesmo. A revista britânica "The Economist"disse que "a alta do PIB no Brasil no terceiro trimestre foi de apenas 0,6% e a presidente Dilma Rousseff deveria demitir o ministro Guido Mantega, para restabelecer a confiança na economia do País". Mas o que é que os britânicos tem com isso ?
Dilma respondeu com energia, dizendo que não acata de maneira nenhuma a tal sugestão: "Nós todos somos a favor da liberdade de imprensa, mas quero assegurar que em hipótese alguma o governo brasileiro, eleito pelo voto direto e secreto do seu povo, vai se influenciar por uma opinião de uma revista que não seja brasileira" - disse a presidente.
Ela acrescentou que não achou correta a sugestão feita pela revista, "mesmo porque nunca ouviu um jornal ou uma revista recomendar demissão de ministros de paísesque passam por situação ecoômica muito pior do que o Brasil."
Dilma lembrou que aqui no Brasil nenhum banco quebrou, como o Lehman Brothers. Mas a revista "Economist" afirma que o mercado perdeu a confiança em Mantega, depois do resultado desapontador do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro no terceiro trimestre, que mostrou uma alta de apenas 0,6% sobre bo trimestre anterior.
É mesmo uma gente muito arrogante e metida, esse povo britânico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário