Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cincão vence o clássico "Jucão"

          Gostei do "Jucão", denominação dada pelo Jornal de Londrina para o novo clássico que surgiu na cidade, entre Cincão e Junior Team. E os dois times se enfrentaram agora à noite, no Estádio do Café, para um público total de 445 torcedores (391 pagantes). Lucas Paulo Torresini apitou.
          O Cincão ganhou por 1 a 0, gol de Zé Lucas, aos 26 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Colorado da Zona Norte reassumiu a vice-liderança da Segundona Paranaense, com 11 pontos.

****** A rodada de hoje foi marcada pela reação dos dois representantes de Maringá, que vinham mal na Segundona. Os dois ganharam hoje. O Grêmio Metropolitano (foto) jogou em Prudentópolis e meteu 3 a 0 no Serrano, em pleno Estádio Newton Agibert, que recebeu 109 torcedores. Souza marcou os três gols. Warley, ex-Londrina, perdeu um penalti.
           

****** O Grêmio Maringá também venceu fora de casa: 2 a 1 sobre o Grecal, em partida disputada em Paranaguá. Rogerinho e Hudson marcaram para o time gremista, enquanto Mandaguá fez o gol do Grecal.

****** No outro jogo da rodada, Cascavel 3 x Foz do Iguaçu 0, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel. Irineu (2) e Rafael Santos fizeram os gols da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário