Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Argentina 2 X Brasil 0

        Foi muito ruim o início das quarta-de-final da Libertadores para o futebol brasileiro. Temos quatro times  disputando e nenhum deles ganhou nesta primeira rodada. Corinthians e Vasco empataram entre si. O Fluminense perdeu. E o Santos também. Já a Argentina, que só classificou dois times, viu os dois ganharem. Jogaram em casa, é verdade, mas o Vasco também jogou em casa e não ganhou.
        Não gostei do que vi ontem, no Flu e no Peixe. Especialmente dos seus treinadores. Abel Braga deu um show de ignorância, com xingamentos e palavrões o jogo inteiro. Não passou tranquilidade aos seus jogadores.
         E Murici, parece que perde a valentia quando joga fora do País. Se encolhe e não faz nada para mudar o andamento das partidas. Venho dizendo e repito aqui: Murici é um técnico ganhador, mas o Santos precisa de um treinador melhor do que ele.
          Outro alerta, agora para o Mano Meneses: cuidado com o Ganso ou você vai passar raiva com ele nos Jogos Olímpicos. Duvido que ele tenha "espírito de Seleção". Displicente, lento e mascarado. São três defeitos que ele acumula como jogador. Só quer fazer gols e jogadas bonitas.
            Voltando à quinta-feira: foi triste para os brasileiros. Não marcamos sequer um gol, em três partidas que jogamos. Estamos perdendo para os argentinos, por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário