Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voa Gavião, se manda !

          O ex-jogador Gavião, que jogou no Grêmio e em outras equipes, era bom de bola. Mas como treinador, começou mal. Em três partidas dirigindo o Pelotas (seu último time como jogador), somou três derrotas. Faz a pior campanha do Gauchão e tem a defesa mais vazada.  Não deu outra: Carlos Gavião (foto) foi dispensado hoje cedo, antes mesmo de chegar a Pelotas, voltando de Lajeado, onde perdeu ontem.
           Outros dois treinadores igualmente ficaram sem emprego após a terceira rodada do Gauchão. Marcelo Estigarríbia foi mandado embora pelo Universidade Canoas, que também perdeu os três jogos que disputou. E Karmino Colombini deixou o Ypiranga de Erechim, após a derrota de sábado para o Cruzeiro, de Porto Alegre. Nos três jogos disputados, sabem quantos gols marcou o Ypiranga ? Nenhum. Rua, seo Karmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário