Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Rio é uma bomba. Tudo explode

           Um bueiro explodiu, hoje às 10 horas da manhã, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Ninguém sabe de quem é a culpa, só o que se sabe é que uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. Segundo informaram os Bombeiros, duas pessoas foram levadas por ambulâncias do Cais para o Hospital Souza Aguiar. E outra morreu no local da explosão.
            Já disse várias vezes aqui que adoro o Rio, mas não dá mais pra viver por lá. Cidade velha, sem manutenção, torna-se extremamente perigosa. Mas continuamos achando que a Cidade Maravilhosa é o melhor lugar do mundo. Não dá pra viver feliz só com belezas naturais. Tem que ter uma boa administração pública. Do contrário, vai continuar assim: tres prédios desabam aqui, um bueiro explode ali adiante, uma bala perdida estoura a cabeça de algum inocente e por aí a fora. As pessoas de outros países que vêm para os Jogos Olímpicos de 2016 já devem estar de cabelo em pé. E com razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário