Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de junho de 2018

 TIME DOS BARBUDOS
PERDEU DE NOVO EM CASA


foto do site bonde.com
Mais de metade dos jogadores do Londrina usa barba comprida ou pelo menos cavanhaque. Lucas Costa, Dirceu, Roberto, Thomás, Paulo Henrique, Lorenzi e agora até Germano e Silvio estão entre os barbudos. Mas jogar bola que é bom, quase ninguém está jogando. O Tubarão foi novamente derrotado no Estádio do Café, por 3 a 1, desta vez pelo Goiás, que estava na zona de rebaixamento. E poderia ter sido mais, não fosse a grande atuação do goleiro Vagner, um dos poucos que não é barbudo. Arbitragem confusa do baiano Marielson Alves Silva. O técnico Marquinhos Santos está perdido. E o time é ruim demais.

O Alviceleste repetiu os erros da partida anterior contra o Juventude. E já entrou com três volantes. Na verdade com dois volantes e um zagueiro (Silvio) na meia-cancha. Acabou sendo envolvido pelos goianos que mostraram nítida superioridade durante a maior parte do jogo. E logo aos 13 minutos já fizeram 1 a 0, gol de Carlos Eduardo.

No segundo tempo o domínio foi ainda maior. Nervoso em campo, o Tubarão ficou ainda mais complicado quando Silvio recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, aos 25 minutos. Mas ainda conseguiu empatar, aos 28', gol de Felipe Marques.

Porém, o Goias veio pra cima e liquidou a partida, com um gol de Lucão,aos 40', e outro de Carlos Eduardo, aos 45'. E as vaias comeram soltas, no decorrer e no final do jogo.

Pra complicar ainda mais as coisas, a arbitragem de Marielson Alves Silva foi bem complicada. No começo da fase final, ele chegou a marcar um penalti contra os goianos, mas acabou voltando atrás, orientado pelo bandeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário