Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Primeira dama pulou na lagoa
para salvar cachorro da família



                 O site g1.globo nos conta hoje que primeira-dama Marcela Temer pulou de roupa em uma lagoa do Palácio do Alvorada, residência oficial da presidência da República, para resgatar um cachorro da família. O episódio ocorreu no dia 22 de abril, quando Marcela fazia uma caminhada pelo palácio.

           De acordo com a assessoria da primeira-dama, Picoly, da raça jack russel, está na família desde 2016 e é um dos mascotes de Michelzinho, o filho de 9 anos de Marcela com o presidente Temer.
              A primeira-dama, segundo a assessoria, decidiu se jogar na água para resgatar o animal quando percebeu que Picoly tinha entrado na lagoa, mas não conseguia sair.
            O episódio resultou no afastamento de uma servidora que, no momento da caminhada, atuava na segurança da primeira-dama, mas não auxiliou Marcela no resgate.
              A assessoria da primeira-dama informou que a servidora não foi exonerada. Após o afastamento, ela ficou à disposição do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pela segurança do presidente e de seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário