Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Neymar, o 'top três'


                Tite  usou ontem uma nova expressão para definir Neymar. Disse ele: "Neymar é um extraclasse. Ele é diferente, é top três. É onde tem a capacidade do imprevisível, do lúdico, do drible, da finta, de encontrar soluções, por exemplo, eu pego muito o gol contra o Uruguai. Ele sai na cara do gol, e eu digo: ‘o que ele vai fazer?’, e ele tem uma solução que ela é criativa, que só os diferentes têm, e ele é o diferente. 

Mas ele tem a noção exata que há uma equipe e uma responsabilidade por trás. Tal qual foi contra a Alemanha, tal qual foi contra a Rússia. Um conjunto forte potencializa a individualidade. Serve para ele e serve para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário