Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de abril de 2018

   Motoqueiro atropela 
indiazinha em Maringá !




                       Uma criança indígena de quatro anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada por uma moto na Avenida Guaiapó, no Conjunto Requião I, em Maringá,  por volta das 20h30m de sábado.
        
                De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento, a menina teve traumatismo craniano e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada e levada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.
                 Depois, ela foi transferida para o Hospital Metropolitano de Sarandi, também no norte do Paraná, onde ainda continuava internada nesta manhã.
                 Por telefone, a secretária de Assistência Social de Maringá, Marta Regina Kaiser, explicou que a família da criança é de Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Paraná, e que eles estavam de passagem pela cidade, abrigados na Casa do Índio.
               Ainda segundo a secretária, mãe e filha iam até um mercado quando a criança escapou, fugiu em direção a rua e acabou sendo atropelada pela moto.
              Assistentes sociais estiveram no local do acidente e, desde então, acompanham o caso, oferecendo o suporte necessário à família.
                 O motociclista prestou socorro e fez o teste do bafômetro, que não apontou o consumo de bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário