Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Tubarão terá a volta de Carlos Henrique, 
      amanhã contra o Coxa, no Café 


            O Londrina Esporte Clube vai enfrentar a equipe do Coritiba neste sábado (10), às 16h30, no Estádio do Café, em jogo válido pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Primeira Taça (1º turno) do Campeonato Paranaense de 2018.

Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada um dos dois grupos se classificarão para as semifinais da competição. O LEC é o atual 2º colocado do Grupo B, com 6 pontos conquistados. Caso vença neste sábado, o Tubarão encaminhará a sua classificação para a semifinal, podendo até garanti-la, dependendo de uma combinação de resultados.

Já o Coritiba está em quarto lugra no Grupo A, com 5 pontos conquistados. A equipe da capital paranaense precisa de uma vitória para se manter com chances de classificação para a semifinal, já que o atual 2º colocado do grupo é o Cascavel, com 7 pontos.
O técnico Ricardinho destacou a motivação e a preparação do Londrina para esta partida contra o Coritiba, já que o clube alviceleste teve a semana livre para realizar treinos e recuperar jogadores, enquanto o clube coxa branca teve uma partida desgastante contra o Parnahyba na quarta-feira (7), pela Copa do Brasil.

             Ricardinho também confirmou que a escalação do LEC para este jogo será a mesma das últimas partidas, só que com o retorno de Carlos Henrique no comando do ataque, no lugar de Keirrison. Portanto, o Londrina deve ir a campo com o seguinte time: César; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Felipe; Germano, Rômulo, Rodrigo Figueiredo e Thiago Primão; Gustavo Tocantins e Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário