Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

            Por falta de viatura no IML, corpo
           do jovem foi velado no meio da rua

                Por mais de dez horas, uma família ficou velando o  corpo de um jovem de 18 anos no meio da rua em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Carlos Ramon Dias foi assassinado durante o que seria uma tentativa de assalto. O corpo não foi recolhido porque o Instituto Médico-Legal (IML) não tem viatura suficiente.
              O crime aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira, na Rua Pedro Manika, no bairro Eldorado. Segundo a família, Carlos teria saído para buscar a esposa na casa de uma amiga, quando foi abordado por bandidos.
                 Os assaltantes pediram os celulares das vítimas e todos entregaram, inclusive o rapaz, que teria reagido. Os bandidos também reagiram e Carlos foi baleado na cabeça.
                 Desde o momento do crime, a Polícia Militar (PM) acionou o IML e o Instituto de Criminalística. A perícia veio, mas o corpo ficou lá, sem ser recolhido. Ao todo, foram mais de dez horas de espera. “Uma situação lamentável. A viatura que viria sofreu um acidente e outra viatura teve que ser mobilizada”  - explicou o tenente Lucas.
                                                                    Foto - Tribuna do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário