Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de novembro de 2017

   O casamento de Serena Williams
foi o grande evento social da semana


              O casamento da tenista Serena Williams com Alexis Ohanian ocorreu na quinta-feira, no Centro de Artes Contemporâneas, em Nova Orleans, com a presença de mais de 200 convidados, incluindo a ex-nº 1 do mundo e grande amiga Caroline Wozniacki e o noivo David Lee.   A revista Vogue fez a cobertura exclusiva da festa, através de Alexandra Macon. A dona de 23 títulos de Grand Slam casou-se com o co-fundador da Reddit em festa que teve como tema a Bela e a Fera e o tênis. 

          Os convidados sentaram-se em quatro longas mesas, identificadas com títulos de Serena nos Grand Slam, enquanto que réplicas dos troféus substituíram a identificação dos lugares onde os convidados se sentariam. O cardápio foi diversificado, indo da comida clássica do sul da Louisiana à armênia, em homenagem ao noivo, e passando pela italiana. A primeira dança do casal foi ao som de "Tale as Old as Time."

           A lista de famosos na festa incluiu a irmã Venus, as famílias dos noivos, a cantora Beyoncé e sua mãe, Tina Knowles; Kelly Rowland; Kim Kardashian West; Anna Wintour; Ciara; e La La Anthony, mulher de Carmelo, superastro da NBA. 



               A presença mais importante, entretanto, foi a filha do casal, Alexis Olympia, com apenas dois meses de idade, que entrou nos braços da mãe de Serena, Oracene Price. 
A mãe de Ohanian também teve um lugar especial na cerimônia, apesar de ter falecido há nove anos. O casal escolheu a data de seu aniversário, 16 de novembro, para selar a sua união. 

           A noiva usou um vestido de baile de princesa, com uma capa, desenhado por Sarah Burton para a casa Alexander McQueen e levava nas mãos rosas brancas. Mais tarde, Serena trocou de roupa e vestiu um Versace para a recepção, enquanto que Ohanian usou um terno Armani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário