Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de setembro de 2017

Tubarão em tempo de limpeza


              O Londrina dispensou após o empate com o Santa Cruz  o lateral-direito Telo e os meias Celsinho e Rafael Gava do elenco. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Ocimar Bolicenho. Os três terão seus contratos rescindidos. O vínculo do trio com o Tubarão iria até o fim do ano. O dirigente não quis detalhar os motivos da saída dos atletas.


         Em nota publicada no site oficial do clube, o Londrina comunicou que os três atletas "não fazem mais parte do elenco principal" e agradeceu pelo "período em que estiveram" no time, desejando "sucesso na sequência de suas carreiras".
                  Em entrevista à Rádio Paiquerê, o gestor do Londrina, Sergio Malucelli, também falou sobre a saída dos três jogadores e disse que vai conversar com outros atletas do elenco, que podem ser advertidos e até multados.
          " Se não está correspondendo, tem que ir embora. Eles não fazem mais parte do elenco. Vou pagar os salários. Não quero nem ver mais aqui. Eu estou vendo que medidas tomar com alguns jogadores. Vou chamar para conversar, alguns serão multados. Se não gostarem, vão embora. Vi jogadores nem suarem a camisa. Não aguento mais isso"- disse Malucelli à Rádio Paiquerê.
                      Celsinho foi titular no empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, na sexta-feira, sendo substituído no intervalo por Ricardinho. Nesta temporada, o meia fez 38 partidas com a camisa do Londrina, sendo 32 como titular, 21 delas na Série B. Ele marcou cinco gols.
                     Rafael Gava, que tinha sido escalado contra o Paraná, não foi relacionado nesta rodada. O meia fez 30 jogos com a camisa alviceleste, sendo 16 como titular.
                           O lateral-direito Telo não vinha sendo utilizado desde o Campeonato Paranaense, quando fez três jogos. Ele chegou a treinar em separado durante parte da Série B, foi reintegrado ao elenco, mas teve a saída anunciada em definitivo.
                              O Londrina retornou aos treinos no sábado e iniciou a preparação para encarar o Oeste, na terça-feira, em Barueri. Os titulares contra o Santa Cruz fizeram um trabalho de recuperação, enquando os demais trabalham no gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário