Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

A BELA DO DIA



                   Beleza é beleza, nada a ver com idade. Minha "BELA DO DIA" desta sexta-feira tem 44 anos e está cada vez mais bonita. É a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, que esta semana usou sua conta no Instagram e causou um grande alvoroço, ao aparecer nua, após passar por tratamentos estéticos.

                  “Cuidei do corpo, agora vou cuidar da mente”, escreveu a loira, aos 44 anos, na legenda. Os fãs, é claro, só elogiaram. “Uma foto dessa é só para quem pode!”, disse uma. “Que corpo maravilhoso! Você é perfeita”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Muita beleza para uma mulher só”.

                     Antônia nasceu em Brasília, sendo a décima-terceira filha de dona Adelaide, uma cearense que ajudou na construção da cidade, mas foi entregue a dona Luzia Fontenelle de Britto, que a adotou. Embora a atriz tenha nascido na capital federal, ao ser adotada ainda bebê por uma família do sertão piauiense ela cresceu entre os municípios de Santa Rosa do Piauí e Parnaíba. Aos dezoito anos, saiu do Nordeste para o Rio de Janeiro, com o objetivo de trabalhar e fazer aulas de teatro.

                    Antônia tem dois filhos, Samuel Fontenelle de Britto Almeida, fruto do relacionamento de três anos e meio com o ator Fernando Almeida, assassinado em um ponto de ônibus em Realengo, no Rio de Janeiro, em 2004.    E Salvatore Fontenelle Costa fruto do relacionamento com o ultimo parceiro Jonathan Costa. A atriz ainda esteve casada por 6 anos com o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário