Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Mas está ousada 
                 esta Cléo Pires, hein ?

                 A atriz Cleo Pires postou, na última  terça-feira, uma imagem de topless no seu Instagram. A foto faz parte do projeto "Essa Minha Mulher", criado pelo produtor e diretor teatral Léo Fuchs e pelo fotógrafo Elvis Moreira. Os ensaios retratam mulheres famosas sem Photoshop e buscam o empoderamento feminino.
                   Sem nenhum retoque, a imagem de Cleo sem sutiã e com tatuagens alcançou 99,6 mil likes. Outras celebridades já foram clicadas pelas lentes do fotógrafo Elvis Moreira, como Paloma Bernardi, Deborah Secco, Renata Ricci, Camila Rodrigues, Fernanda Souza e Tiwana Mendonça.

#Repost @essaminhamulher
・・・
"Mas aprendi que não existo por acaso.
To sempre no fundo e nunca no raso, e eu sei onde eu quero chegar.
Só não sei onde isso vai dar.
Eu moro no erro.
Ainda não sei acertar.
Me acho e me perco, e esse é o meu lar." (Cleo Pires) @cleopires_oficial por @elvisnm para @essaminhamulher #errejota #essaminhamulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário