Os verdadeiros torcedores do Londrina foram dormir de cabeça inchada. Foi muita humilhação. Esse era um jogo imperdível. Não tinha jeito de perder. Mas o Londrina conseguiu ser derrotado pelo inexpressivo Gurupi.
E hoje todos amanheceram com uma indagação na cabeça: "Será que os dirigentes do Tubarão não vão fazer nada, mais uma vez ? Vai ficar tudo do mesmo tamanho ?"
Chega de derrotas absurdas como esta. A cidade não pode continuar sendo representada por um time que aceita tudo o que acontece. Se ganhou, tudo bem. Se perdeu, está tudo certo, também. A gente acaba acreditando que, para o Tubarão de hoje, ganhar ou perder é a mesma coisa.
O que sobra de arrogância no comando do futebol alviceleste, falta de amor próprio. Tudo porque ninguém tem coragem de cobrar pra valer o homem que está pagando a conta. O que importa é o dinheiro que entra. Não existe nem a preocupação de manter os melhores jogadores. Por qualquer punhado de trocados, todos eles estão a disposição dos interessados.
Mas a SM Sports precisa se dar conta de que os londrinenses estão ficando de saco cheio com estes constantes apagões e derrotas sem explicação. Ninguém aguenta mais. O povo vai acabar sumindo de vez do estádio, porque ninguém é trouxa. Esta moleza de ganhar dinheiro com o futebol da cidade pelo jeito vai acabar.
Ninguém aguenta mais a conversa mole do técnico Tencati, a irregularidade do goleiro Alan, a incompetência da atual zaga e a falta de "fome de gols" do nosso ataque.
O que se espera é que hoje o sr.Malucelli venha a público com as explicações cabíveis para este que foi um dos maiores vexames da história do Tubarão !
Na minha opinião foi o maior vexame da história do tubarão.
ResponderExcluirE o que é pior, não vai acontecer nada, porque ninguém tem
coragem de peitar ou cobrar mais veemente o Sr. Malucelli, o
grande ditador do futebol do Londrina.
TATO - 09/02/2017
Compartilho da tua opinião, Tato.Vai ficar por isso mesmo !
Excluir