Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Chegou Brandão. Meio tarde, né ?



                   Dou as minhas boas vindas ao centroavante Brandão, filho do "velho"artilheiro Brandão, que os londrinenses não esquecem, por causa campanha de 1977. Não sei se ele joga toda aquela bola que seu pai jogava, mas já provou que é um bom jogador. Afinal, já correu o mundo por times grandes.

                  Apenas acho que, como sempre vem ocorrendo com o Tubarão da SM Sports, Brandão está chegando meio tarde, aos 36/37 anos. Na verdade, repete-se a história de Keirrison, França, Paulo Rangel. O Malucelli sempre espera o jogador ficar mai barato para trazê-lo para o clube. Nunca vem um jogador que esteja no seu auge. 

                    De qualquer forma, vou torcer para que o Brandão Filho faça os gols importantes que o Brandão Pai fez com a camisa alviceleste. 

2 comentários:

  1. Tomara que o Brandão seja aquele homem gol que o tubarão tanto busca.
    Vc colocou muito bem acima no seu post: "o Tubarão da SM Sposts".
    Pensar que o velho Tubarão de guerra já foi da cidade.

    TATO - 19/02/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tato, porque este Tubarão da SM Sports não tem nada a ver com aquele em que vc jogou

      Excluir