Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Emoção em Chapecó

                (  A volta pra casa )





            Um vídeo exibido hoje no Jornal do Almoço  registrou o momento em que o menino Otávio, de 11 anos, filho do jornalista Rafael Henzel, subiu ao avião da FAB para abraçar o pai, sobrevivente da tragédia com o voo da Chapecoense, na chegada a Chapecó, na noite desta terça-feira.



         Henzel e o jogador Alan Ruschel foram recebidos com festa no aeroporto. O reencontro do jornalista com o filho emocionou a equipe que acompanhou os sobreviventes até o Brasil. "Olha, quando o filho entrou no avião ninguém segurou, todo mundo foi ao choro, o choro de uma nação. Agora, eles estão aí, vão recomeçar o tratamento, a recuperação e vão voltar às atividades se Deus quiser"- disse o médico Edgar Tolini.
                   Os dois sobreviventes  estão em um hospital no centro de Chapecó, no Oeste catarinense, onde permanecem internados e se recuperam bem, segundo a unidade de saúde. O acidente deixou 71 mortos na Colômbia no dia 29 de novembro.
                   Na noite de segunda-feira, o goleiro Follmann chegou a São Paulo. Nesta quarta, o Hospital Albert Einstein informou que o jogador deixou a UTI e foi transferido para uma unidade de tratamento semi-intensivo. Já o zagueiro Neto, a único sobrevivente que ainda segue internado na Colômbia, deve ser transferido para o Brasil nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário