Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Juiz atrapalha, a bola bate na trave
   e o Londrina fica no zero a zero

                              Assim não vai dar pra subir !



Um gol de Itamar, mal anulado pelo árbitro. Uma incrível chance perdida por Jô, que chutou a bola na trave, com o gol aberto. Foram coisas assim quem fizeram o Londrina empatar contra um time inferior, pela sexta vez nesta Série B.  E é isto que está colocando o Tubarão numa situação dramática. Vai ficando muito difícil a acreditar que o time dirigido por Claudio Tencati conseguirá o acesso a Série A do Brasileirão.





Na verdade, o Londrina desperdiçou o primeiro tempo, quando não jogou praticamente nada. Mas na fase final o time cresceu  e chegou a marcar um gol, mais uma vez com Itamar.  Porém,  o árbitro paraibano Renan Roberto de Souza foi no erro do bandeirinha e marcou um impedimento inexistente. 
E o jogo ficou mais dramático quando Jô recebeu um cruzamento e, sozinho dentro da pequena área, "conseguiu" acertar a trave do bom goleiro Emerson e não fez o gol tão "chorado". 
E ficou pior ainda quando Tencati tirou Itamar para colocar Bruno Batata completamente sem rítmo de jogo. 



                      A torcida foi ao Estádio do Café. Foram 8.520 torcedores (7.879 pagantes)  para uma renda de R$ 166 mil. Mas o povo voltou pra casa desanimado, acreditando que será preciso um milagre para que o Tubarão consiga chegar a Série A para 2017. Faltam agora quatro jogos: Atlético Goianense e Avaí em casa, e Sampaio Correia e Bragantino longe de sua torcida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário