Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Cadeia neles !


             Ao menos quatro torcedores corintianos foram presos na manhã desta terça-feira, sob suspeita de terem ameaçado a juíza Marcela Assad Caram, que determinou a prisão de 31 torcedores do Corinthians após confronto com policiais militares no estádio do Maracanã, no dia 23 de outubro.
          
                A operação, em parceria com a polícia do Rio, cumpre 10 mandados de prisão temporária e 21 de busca e apreensão em São Paulo, na Grande São Paulo e no litoral paulista. Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Criminal do Rio.

           De acordo com a delegada Margarete Barreto, do Drade (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), os torcedores detidos estão no DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa) e, depois de passarem pelo IML (Instituto Médico Legal), serão levados para o Rio de Janeiro.

              No dia 23 de outubro, a polícia do Rio deteve torcedores do Corinthians após confronto no jogo de reabertura do Maracanã. Ao final da partida, a polícia isolou todos os torcedores corintianos presentes no estádio e deteve 39 suspeitos de participar da briga.
    
             Na sequência, oito corintianos foram liberados e 31 detidos. Horas depois, um torcedor que é menor de idade também foi liberado.  E aí começaram a surgir os manjados"defendores dos direitos humanos", tentando livrar a cara dos bandidos que frequentemente  se fantasiam de torcedores einvadem os nossos estádios para agredir e causar confusão.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário