Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de outubro de 2016

A força do Bahia está na arquibancada !




             O Bahia levou 20.521 torcedores pagantes à Arena Fonte Nova, pra ver o seu jogo com o Brasil de Pelotas. E estas coisas têm grande influência. É claro que a CBF quer um clube com esta força na Elite do futebol nacional. Se puder ajudar, vai ajudar.

            Os baianos ganharam por 1 a 0, gol marcado por Wesley Natã, aos 30' do primeiro tempo. Mas foi um jogo equilibrado, e o Brasil fez pressão atrás do empate.  O Tricolor subiu para terceiro lugar (49 pontos) na classificação mas, dependendo dos jogos de hoje, pode ser ultrapassado por Londrina,  Nautico e Avaí, que estão com 48, voltando a sair do G4.  Na outra partida de ontem, o Atletico Goianense manteve a liderança, derrotando o Paysandu por 2 a 1

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário