Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de setembro de 2016

     Filha de Gilberto Gil ingeriu
 placenta com vitamina de banana




                O jornal  "O Dia", do Rio de Janeiro, destacou uma entrevista concedida à revista 'Veja',  pela filha de  Gilberto Gil, em que ela conta que misturou placenta com vitamina de banana e ingeriu, como fonte de nutrição, após o nascimento de seu filho Nino, em maio deste ano.

                  “É um absurdo o parto domiciliar com auxílio médico ser proibido no Rio. No meu, eu até ingeri a placenta (...) É uma fonte incrível de nutrientes. Nem senti o gosto, porque misturei com vitamina de banana. A Flor, minha primogênita, também bebeu enquanto comemorava a chegada do irmão”- contou Bela Gil, que é apresentadora do programa "Bela Cozinha", do GNT.
               Na mesma entrevista, a filha do compositor Gilberto Gil afirmou que tem vontade de abrir seu próprio restaurante no Rio. Segundo ela, seria um estabelecimento de comidas orgânicas. "Descobri agora a castanha tiger nuts, saborosa e muito boa para a flora intestinal. Mas a burocracia para ter um estabelecimento aqui no Brasil é muito chata para uma pessoa criativa como eu" - explicou a nutricionista, que assina o cardápio de um hotel no Arpoador, Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário