Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

DATENA X REZENDE




      José Luiz Datena, apresentador do "Brasil Urgente", da Band, mandou uma indireta ao vivo para seu maior concorrente, Marcelo Rezende, que comanda o "Cidade Alerta", na Rede Record.
Durante a cobertura de uma manifestação na rodovia Regis Bittencourt, na cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, ocorrida na tarde de quinta-feira, Datena ficou bastante irritado ao descobrir que o rival estava transmitindo imagens da manifestação ao vivo, quando, na verdade, eram gravadas.

       No momento, o "Brasil Urgente" era o único programa de TV que fazia a cobertura do ato com imagens aéreas. "Aqui não se mente. Eu não minto nunca. A informação que eu tenho é que não tem nenhuma emissora [no local] ao vivo. Quem está dizendo que isso é ao vivo está mentindo, está fazendo jornalismo estelionatário" - esbravejou o apresentador da Band.

        Minutos depois, a Band e a Record enviaram equipes para acompanhar a manifestação por terra e um segundo fato voltou a incomodar Datena. Segundo ele, a Polícia Militar estava dando preferência ao programa rival e impedia a equipe do "Brasil Urgente" de trabalhar no local. "Se dão liberdade para uma, tem que dar para todas" - reclamou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário