Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

TENIS
Bellucci ganha mais uma 
e vai enfrentar Djokovic




                    Assim como aconteceu no ano passado, o paulista Thomaz Bellucci se garantiu nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma. A vaga na terceira rodada do torneio disputado no Foro Itálico veio nesta quarta-feira com a vitória firme sobre o francês Nicolas Mahut, conquistada em sets diretos e com placar de 6/4 e 6/3, depois de 1h22m de confronto. 

                  O adversário de Bellucci na próxima rodada será o mesmo de 2015, novamente o sérvio Novak Djokovic, que hoje teve mais trabalho do que o esperado para bater o veterano francês Stephane Robert. Será o sexto encontro do número 1 do mundo com o canhoto de Tietê, o terceiro deles em Roma. O tenista de Belgrado já perdeu dois sets para o brasileiro, mas venceu todos os duelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário