Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

 Sandro Meira Ricci será o
 árbitro brasileiro nos Jogos



         A Fifa anunciou nesta segunda-feira a relação de árbitros escolhidos para trabalhar nos torneios masculino e feminino de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio e apontou Sandro Meira Ricci como um dos representantes brasileiros escolhidos para atuar na competição.
        Gostei da escolha. Sandro Meira Ricci vai trabalhar no torneio masculino da Olimpíada e terá Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gaase como seus auxiliares. Além do trio de arbitragem, a Fifa também selecionou a auxiliar Neuza Back para trabalhar na competição feminina. No total, foram 88 oficiais de 40 países selecionados pela Fifa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário