Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

A tragédia aérea no Egito



                   Destroços, pertences e até pedaços de corpos de passageiros voo 804 da EgyptAir, que desapareceu na quinta-feira (19), foram encontrados no mar, segundo autoridades da Grécia e do Egito. O avião, que partiu de Paris em direção ao Cairo, transportava 66 pessoas.

            As famílias têm esperança de que vão encontrar sobreviventes, mas esperam o pior. Sobretudo o que querem agora é conseguir respostas sobre o que causou a tragédia.
          Autoridades não quiseram comentar as declarações de ontem do ministro egípcio de Aviação Civil, Sharif Fathi, que indicou que é mais provável a hipótese do atentado.
          "Não há elementos nesta etapa para se decidir por uma versão definitiva (...) O importante é que parece que localizamos o lugar no qual caiu o avião, vamos poder recuperar em breve as caixas-pretas e todo isso permitirá oferecer respostas às perguntas sobre as causas da catástrofe" - afirmou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário